Apresentação

O Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte foi criado no ano de 2007, causando grande repercussão entre os que fazem ou estudam a administração pública, face suas temáticas serem focadas nas demandas de nossa sociedade. A finalidade do Congresso é gerar conhecimento na área de gestão pública, disseminando e analisando experiências inovadoras em todas as esferas de poder. Sua importância reside no estímulo ao avanço da capacidade de formular, implementar e mensurar políticas e ações orientadas para resultado.

Inscrição

Confira os valores das inscrições do 10° Congresso de gestão Pública do RN e faça sua inscrições online.

Contato

Utilize nosso formulário de contato para esclarecer suas dúvidas e registrar suas observações sobre o 10° Congresso de Gestão Pública do RN. Teremos o maior prazer em receber suas sugestões.

Programação

A abordagem da programação técnico-científica engloba discussões de grande relevância para o desenvolvimento de novas metodologias, ferramentas e cenários, de modo a estimular o público a buscar e obter o conhecimento das mais diversas formas de aprendizagem:

1 – Conferências – realizadas através de palestras de reconhecidos especialistas nacionais em gestão pública;
2 – Painéis/Palestras – realizados com especialistas nacionais, com foco no tema central do evento
3 – Chamadas de Trabalhos – realizadas através de apresentação de Trabalhos Científicos, em temas variados na área da gestão pública.

Edições anteriores

REALIZAÇÃO

PATROCINADORES

APOIO

Todos os direitos reservados